Chega de ser macaco de auditório!

Chega de ser macaco de auditório!

sábado, 4 de abril de 2009

Intocada - quem procura acha?

Outro dia estava eu nas minhas incursões musicais na internet nos sites Ijigg, Imeem, Mixpod e numa das listas de um desses tinha um tipo de um top ten, e a musica da vez era "Untouched" performed by the veronicas.
O som das meninas é bem comercial, logo agrada de cara, é o tipo de musica que você ouve na balada e até dança, mas num leva pra casa, mas OK!
Oque me chamou a atenção realmente foi a letra da musica, elas declaram abertamente "guerra" ao possível paquera no tocante a atitude...isso é realmente uma revolução no univerrso feminino, porque apesar de super avançada a mulher ainda se faz objeto para atrair....não seria muito melhor explanar toda a idéia pro dito cujo e ver no que dá?
mas ainda hoje as raparigas continuam tentando convencer os homens que existem bons motivos palpáveis para valermos a pena, infelizmente realmente o mundo dos homens não está preparado para receber recados diretos e sinceros e as mulheres para não ficarem a ver navios se fazem de tolinhas para atrair quem lhes agrada.....ahhhhhhhh Penso logo desisto!
achei interessante, pois no meu tempo A Debbie Gibson ficava "Lost in your eyes' agora as meninas feel "untouched"! Hmmmm!


Nenhum comentário: