Chega de ser macaco de auditório!

Chega de ser macaco de auditório!

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

The sartorialist! O livro!

Está previsto para setembro deste ano o lançamento do Livro do "Trend Setter" Scott Schuman ou se preferir The Sartorialist.
O livro será publicado pela Penguin a terá algo em torno de 500 páginas de imagens e pouca escrita.
Segundo o próprio Scott a principal razão para estar bem entusiasmado com o projeto é que a Penguim fará lançamento simultâneo para seu livro em Duas versões: paperback e outra edição especial limitada Sofisticadíssima!

"Isso foi muito importante para mim por que como fotográfo eu queria um belo livro que mostrasse minhas fotografias, mas não queria fazer apenas mais um livrão de mesa de cafeteria que seria caro demais para muitos de meus leitores, eu creio que desta maneira será melhor para ambos os públicos."


agora só nos resta aguardar o lançamento do livro e seguirmos acompanhando o nosso caçador de tendências mundiais:

London January 7th - 9th
Florence January 10th - 16th
Milan January 17th - 20th
Paris January 21st - 25th
Stockholm January 26th - 29th
Rome January 30th - February 2nd

It's a long trip but I hope to get lots of great images. (Scott Schuman)

Com os cumprimentos do Pied-a-terre, desejo muito mais sucesso ao Sartorialist!

Nenhum comentário: