Chega de ser macaco de auditório!

Chega de ser macaco de auditório!

domingo, 25 de janeiro de 2009

Para 2009 o mundo precisa de compreensão!

Eu te entendo (J. Mossadihj)




É uma pressão muito grande para você ser a melhor pessoa em tudo que você faz. Uma pressão que outros põem em cima de você para que você sempre tenha as melhores opiniões e idéias maravilhosas. Eu te entendo. Te entendo porque muita gente olha para você esperando que você seja igual a aquela outra pessoa, sempre te comparando nos seus pensamentos. Entendo que muitas vezes tudo isso enche o saco, mas você prefere entrar no jogo e não deixar as pessoas verem que sua vida não é isso que aparenta ser, porque se as pessoas descobrirem alguns pontos escuros a sua vida não será tão perfeita como você quer passar que é. Eu te entendo. Eu entendo sua sede de querer brilhar mesmo quando suas atitudes demonstram para outras pessoas que não é bem isso que você quer. Eu consigo enxergar que algumas pessoas esperam que você seja uma super-pessoa, mas suas verdades opiniões você tem medo de falar. Mas eu te entendo e mesmo assim eu te compreendo!



Lindo, lindo, lindo!

Um comentário:

Renata (impermeável a) disse...

quem me entende... neste ponto é Jesus.
Nesta fase, quando me sinto assim, um nada, deito sobre seu colo e ele passa a mão na minha cabeça.... e me diz todas estas palavras!


voltei aos blogs.