Chega de ser macaco de auditório!

Chega de ser macaco de auditório!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Greenpeace PARTE II - Open Boats


As mudanças climáticas estão acontecendo a um ritmo muito mais acelerado do que o pior cenário previsto pela ciência e seus impactos já representam o maior desafio enfrentado pela humanidade. Não há mais tempo a perder e o Greenpeace já começou a agir.

Em janeiro, o navio Arctic Sunrise chega ao Brasil como parte do esforço global da organização para salvar o clima. A Expedição “Salvar o Planeta: É agora ou agora” tem início na Amazônia e a primeira parada do navio é em Manaus.

Veja todas as paradas do navio, datas e locais.

A visita é gratuita, apenas sugerimos roupas e sapatos confortáveis!

Dias 10 e 11/01 o navio esteve em Manaus (AM)
veja aqui as fotos do evento.

24,25, 29, 30, 31/01 e 01/02 – Belém (PA)
Armazén 3
Estação das docas

07 e 08/02 – Fortaleza (CE)
Armazém A2
Terminal de passageiros

14 e 15/02 – Recife (PE)
Porto de Recife
Proximo ao Marco Zero

07 e 08/03 – Salvador (BA)
Porto de Salvador/Codeba

21 e 22/03 – Rio de Janeiro (RJ)
Pier Mauá
Centro

28 e 29/03 - Santos (SP)
Porto de Santos

Um comentário:

Renata (impermeável a) disse...

E então se filiou?
Como é, eles te dão ações para desenvolver no seu prédio, bairro e tal?

Sinceramente estou bem de saco cheio de historias de aquecimento global e tal..... acho tanto clichê superficial para "inglês" ver......

Ainda não consegui descobrir se a "massa" se comove com isto. Meu feeling diz que os jovens de 17 anos fazem redaçao para vestibular sobre aquecimento global e jogam latinha de coca-cola do carro para estradas.

TAmbem ainda acho que só existirá preservação quando os ricos, descobrirem o quanto isto é rentável e os pobres primeiro tiverem comida, saúde e educação!

A classe média, é massa, vai no vácuo...... vai na mídia.... vai no coletivo......rsrsr

Por estes pensamentos truncados, nao sei se sou algém pronta para fazer algo além da minha parte para o meio ambiente. Mas, sei que posso agir de outras maneiras para a sociedade que anda em conjunto com o planeta.....

Sabe...... Tem nossa amiga, a Hegli, ela trabalha a anos com isto, com projetos ambientais....não sei oque ela anda fazendo.... mas, ela talvez possa te dar uma dicas e até te encaixar em projetos..... uma vez ela me contou sobre seus trabalhos e fiquei fascinada!!!!!!!!!