Chega de ser macaco de auditório!

Chega de ser macaco de auditório!

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Pássaro da noite!

Quando eu disse ao meu marido que iria assistir a peça da Luana ele contra atacou imediatamente: Ela vai fazer a peça depois das pregadas que levou?
Bom, a resposta é:
- obvio que sim! ela está fazendo uma peça sobre MULHER e que eu saiba não são uns gritinhos histéricos de um Pit boy mimado que derrubam MULHERES, aliás tem algumas coisas que eu gostaria de entender nesse gosto da Luana, mas deixa pra lá, ela em pessoa não irá me responder e de especulações estamos fartos, eu só queria entender , mas não quero necessariamente saber, VIVA E DEIXE VIVER! vamos ao que me interessa de LUANA:


Pássaro da Noite
conta a história de uma mulher que se encontra em uma situação de solidão absoluta. Essa personagem não tem nome, apenas usa o pronome pessoal feminino. Ela é atraída por esta solidão, a encontrando no fim de uma noite de festa e acaba presa em uma gaiola de grades invisíveis, sem noção de tempo e de espaço.

Então, ela tenta buscar a história de um apagamento no qual faz e refaz todo seu percurso em questionar quem é e onde está. O que a sustenta é o humor e nem ela percebe que está se manobrando para resistir à tormenta. O espectador não sabe onde se encontra e acaba entrando em uma viagem por meio dessa personagem enigmática.

Ficha Técnica:
Autor: José Antônio de Souza.
Direção: Marcus Alvisi.
Interpretação: Luana Piovani.
Direção de movimentos e assistência de direção: Duda Maia.
Cenários: Sérgio Marimba.
Figurinos: Helena Araújo.
Iluminação: Carlos Lafert.
Trilha sonora: Marcus Alvisi.
Design gráfico: Mucinho.
Fotos: Nana Morais.
Direção de Produção: Maria Siman.




Informações

Local:Teatro do Leblon - Sala Marília Pêra (INFORMAÇÕES)
Preço(s):R$ 80,00.
Data(s):De 24 de outubro a 20 de dezembro de 2008.
Horário(s):Sexta e sábado, 23h30.

Nenhum comentário: