Chega de ser macaco de auditório!

Chega de ser macaco de auditório!

domingo, 12 de outubro de 2008

preto no branco !!!



É bem verdade que preto e branco sempre foi uma combinação que me chamou muito a atenção, Acima podemos ver duas produções uma do século XX e outra do século XXI, ultimamente tenho pensado nele também como nostalgia, pois nos idos dos anos 60 e 70 minha avó reformou sua cozinha nesse padrão e ficou muito chic na época e hj em dia a cozinha é a mesma e continua muito chic, é bem verdade que o preto e branco voltou com força total, mas eu nunca o esperei voltar ele sempre esteve comigo e dia desses recebí um desses presentes internáuticos um clip da Regina Spektor que é todo feito com figurino e decoração em preto e branco , imaginem que fui ao delírio, confira:

Nenhum comentário: