Chega de ser macaco de auditório!

Chega de ser macaco de auditório!

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Mamma Mia !!!

Eu sou suspeita para falar desse filme, pois sou fã de ABBA desde a barriga da minha mãe, mas esse filme tem a beleza das músicas do ABBA, não só as músicas, elas passam a emoção da "Dancing Queen" que precisa buscar em sí a menina de 17 anos que ela foi um dia, ou a "S.O.S" que se refere ao casal em crise que não enxerga os sinais de socorro, ou até mesmo a "the winner takes it all" da mulher rejeitada que ainda ama e é amada por quem a rejeitou ou foi rejeitado por ela, tem a "Mamma Mia" música das paixonites eternas que nuncam deixam o coração e todas as outras lindas canções:"Super trouper", "lay all your love on me", "money, money", "waterloo", "take a chance on me", "honey, honey", "Chiquitita" ahhh chiquitita foi a música da minha adolescência e esse filme é tudo de bom vale a pena.
confira:
http://www.youtube.com/watch?v=v3yIVk61160


e lembrem-se sempre:

'Existem apenas duas coisas que não podemos esconder: Ishq e mushq. Amor e cheiro'."

Um comentário:

Anônimo disse...

Tirando o início que tem jeitão de filme adolescente de pouca substância, o filme ganha ritmo, harmoniza as interpretações inicialmente exagerada às músicas e toma uma forma muito gostosa, emocionante, muito muito bacana. Até eu gostei...

Valeu o ticket, o lanche, e a correria. O ambiente é lindo, os atores com cara de que se divertiram, nunca imaginei Pierce Brosnan cantando (e como canta bem) e a Maryl Streep dá um show.

Todos cantando, ao melhor estilo Bollywood, mas muito bacana.

Vão assistir.