Chega de ser macaco de auditório!
sábado, 29 de novembro de 2008
Juarez Machado e sua pantomima FANTÁSTICA!
então quando o encontrei tratei de colocá-lo no youtube para que TODOS que se interessam por Juarez possam matar as saudades, mas infelizmente o vídeo não tem o formato ideal para ser colocado no youtube porém segue abaixo o endereço onde serápossivel vê-lo em suas perfomances fantásticas (literalmente).
VOILÀ Monsieur Machado:
(clique aqui para assistir ao vídeo)
quinta-feira, 27 de novembro de 2008
zeitgeist - o Movimento, o filme e o Adendum!
devore pra digerir:
na segunda parte temos o zeitgeist adendum, que tem uma abordagem mais social e portanto deveras interessante também, reserve um tempo para assistir e tire suas próprias conclusões:
segunda-feira, 24 de novembro de 2008
E sou rebelde !
domingo, 23 de novembro de 2008
Pa bailar - Bajo Fondo!
Este vídeo é artisticamente perfeito!
Clique aqui e assista!
a outra versão...
domingo, 16 de novembro de 2008
WOW Gilson Martins
http://www.gilsonmartins.com.br/lojas.html
Na mira da moda!
Editor de moda da Vanity Fair e uma das personalidades mais respeitadas do mundo da moda, o britânico Michael Roberts lançou na tarde desta terça-feira (04) o livro “Fashion Victims” no Rio. O evento para ele autografar os exemplares aconteceu na Livraria da Travessa do Shopping Leblon.
segue a resenha em inglês para não perder a deixa, mas depois eu ponho trduzido, prometo!
bjs
RESENHA
Pairing hilarious poetry with the stunning collage work for which he is famous, Michael Roberts takes on the fashion world letter by letter—and in the way only a true insider can—in Fashion Victims. This gorgeous, stylish book illustrated and written by the Vanity Fair fashion director, influential stylist, and artist is a witty send-up of the fashion world that will delight style lovers, popular culture aficionados, and art lovers alike with its wit, acute observations, truth, and poignancy. Impeccably designed by Roberts himself, Fashion Victims is a perfect tongue-in-chic gift and a timeless collectible.
domingo, 9 de novembro de 2008
Estou no Rio!
Anna
sexta-feira, 7 de novembro de 2008
The sartorialist!
‘The Sartorialist’ de Scott Schuman, para quem nunca ouviu falar, é um blog onde ele posta fotos de pessoas comuns com quem ele esbarra pelas ruas, nas muitas semanas de moda que costuma acompanhar. O nível de importância de Scott é o seguinte: ele é uma das 100 pessoas mais influentes do mundo fashion segundo a revista ‘Time’. E também é uma das pessoas mais simpáticas com quem já conversei. Logo depois do almoço, Scott parou para uma conversinha e contou que chegou ao Rio ontem à noite, sem saber praticamente nada sobre a cidade. “Prefiro não criar expectativas”, explicou. De tênis tipo all star, short não muito curto marinho com estampas florais em vinho e camiseta estilo pólo com decote mais profundo e algodão soft (estou só repetindo as características que ele reforçou do próprio look), Scott falava animado sobre seu trabalho, entre goles de champanhe. Fino…
Na semana passada ele estava em Moscou e hoje de manhã editava fotos de russos encasacados enquanto via, da janela de seu quarto, o movimento na orla de Ipanema. Scott contou que estava louco para dar uma volta, sentir o clima e, talvez, fazer suas primeiras fotos ainda hoje. Ele diz que se sair de cada cidade com duas boas fotos já se dá por satisfeito. Em sua primeira visita ao Brasil, Scott contou também que seu trabalho não é mostrar como se vestem as pessoas de um determinado local. Pelo contrário, ele gosta de mostrar o que ninguém espera ver. Ele ainda disse que Brasil e Suécia são dois países de onde vêm a maioria dos acessos do blog. “É engraçado: um lugar onde todos vivem em casacos e outro onde as pessoas imaginam que nem se usam roupas”, disse. Mas o melhor foi ouvi-lo explicar por que não faz críticas de desfiles: “Só escrevo e faço foto do que gosto. Se fizesse críticas de desfiles a maior parte ia ser negativa”. Mas ele disse que amou o último desfile do Giambattista Valli. É ou não é ‘O’ cara?
fonte: Sobressalto
quarta-feira, 5 de novembro de 2008
Claro Rio Summer !
confira programação e logo em seguida um breve Quiz com Constanza Pascolato e Lenny Niemeyer:
Programação Claro Rio Summer
QUARTA-FEIRA | 5 de Novembro19:30 - Coquetel de abertura - Hotel Fasano
QUINTA-FEIRA | 6 de Novembro
14:00 - Carlos Miele - Forte de Copacabana
16:30 - Blue Man - Sala Amarela
18:00 - Salinas - Sala Azul
19:30 - Adriana Degreas - Copacabana Palace
22:00 - 284 - Externo
SEXTA-FEIRA | 7 de Novembro
13:30 - Cris Barros - Sala Amarela
15:00 - Iodice - Sala Azul
16:30 - Rosa Chá - Sala Amarela
18:00 - Totem - Sala Azul
19:30 - Isabela Capeto - Externo
SÁBADO | 8 de Novembro
11:00 - Jo de Mer - Externo
14:00 - Triya - Sala Amarela
16:30 - Raia de Goeye - Sala Amarela
18:00 - Cia Maritma - Sala Azul
19:30 - Osklen / Lenny - Externo
QuiZ
CoNsTaNzA
Acho que é a própria idéia de focar no lifestyle brasileiro, que já é a marca do Brasil lá fora. Além de moda praia, o evento vai divulgar estilo de vida. E, claro, acho superbacana que aconteça no Rio de Janeiro.
Como você define o estilo de vida carioca?
A cidade tem uma beleza natural espantosa de lavar a alma. Tudo gira entorno do mar, dinamismo, sol, calor, esportes, sensualidade, lazer…
Qual seu conselho fashion para a próxima temporada?
Olhar dentro do próprio armário e tentar fazer um mix de peças antigas e outras novas, mantendo sempre sua personalidade. Beba muita água, sempre. É importantíssimo e deixa a pele linda, linda.
Para você quais são os três programas imperdíveis de verão no Rio?
Passear a pé pela cidade; observar a vista da Urca, almoçar no Cipriani, no Copacabana Palace.
LeNnY
O que você acha mais bacana no Claro Rio Summer?
A moda praia brasileira, sem bairrismos no cenário mais lindo do mundo!
Como você define o estilo de vida carioca?
Criatividade e descontração.
Qual é o seu conselho fashion para a próxima temporada?
Uma mulher o mais natural possível, sem excessos.
Quais são os três programas cariocas imperdíveis deste verão?
Pôr do sol em Ipanema, no Posto 9; drinque no fim de tarde na piscina do Fasano; e almoço no Bira.
fonte: canal GNT
terça-feira, 4 de novembro de 2008
Pássaro da noite!
Bom, a resposta é:
- obvio que sim! ela está fazendo uma peça sobre MULHER e que eu saiba não são uns gritinhos histéricos de um Pit boy mimado que derrubam MULHERES, aliás tem algumas coisas que eu gostaria de entender nesse gosto da Luana, mas deixa pra lá, ela em pessoa não irá me responder e de especulações estamos fartos, eu só queria entender , mas não quero necessariamente saber, VIVA E DEIXE VIVER! vamos ao que me interessa de LUANA:
Pássaro da Noite conta a história de uma mulher que se encontra em uma situação de solidão absoluta. Essa personagem não tem nome, apenas usa o pronome pessoal feminino. Ela é atraída por esta solidão, a encontrando no fim de uma noite de festa e acaba presa em uma gaiola de grades invisíveis, sem noção de tempo e de espaço.
Então, ela tenta buscar a história de um apagamento no qual faz e refaz todo seu percurso em questionar quem é e onde está. O que a sustenta é o humor e nem ela percebe que está se manobrando para resistir à tormenta. O espectador não sabe onde se encontra e acaba entrando em uma viagem por meio dessa personagem enigmática.
Ficha Técnica:
Autor: José Antônio de Souza.
Direção: Marcus Alvisi.
Interpretação: Luana Piovani.
Direção de movimentos e assistência de direção: Duda Maia.
Cenários: Sérgio Marimba.
Figurinos: Helena Araújo.
Iluminação: Carlos Lafert.
Trilha sonora: Marcus Alvisi.
Design gráfico: Mucinho.
Fotos: Nana Morais.
Direção de Produção: Maria Siman.
Informações |
Local: | Teatro do Leblon - Sala Marília Pêra (INFORMAÇÕES) |
Preço(s): | R$ 80,00. |
Data(s): | De 24 de outubro a 20 de dezembro de 2008. |
Horário(s): | Sexta e sábado, 23h30. |
domingo, 2 de novembro de 2008
O Teatro Mágico
WIKIPÉDIA:
O Teatro Mágico é um grupo musical brasileiro formado em 2003 na cidade de Osasco, São Paulo. O TM é um projeto que reúne elementos do circo, do teatro, da poesia, da música, da literatura e do cancioneiro popular tornando possível a junção de diferentes segmentos artísticos num mesmo espetáculo.
Ana E O Mar(Fernando Anitelli)
"Veio de manha molhar os pés na primeira onda Abriu os braços devagar... e se entregou ao vento O sol veio avisar... que de noite ele seria a lua, Pra poder iluminar... Ana, o céu e o mar Sol e vento, dia de casamento Vento e sol, luz apagada num farol Sol e chuva, casamento de viúva Chuva e sol, casamento de espanhol Ana aproveitava os carinhos do mundo Os quatro elementos de tudo Deitada diante do mar Que apaixonado entregava as conchas mais belas Tesouros de barcos e velas Que o tempo não deixou voltar Onde já se viu o mar apaixonado por uma menina? Quem já conseguiu dominar o amor? Por que é que o mar não se apaixona por uma lagoa Porque a gente nunca sabe de quem vai gostar Ana e o mar... mar e Ana Historias que nos contam na cama Antes da gente dormir Ana e o mar... mar e ana Todo sopro que apaga uma chama Reacende o que for pra ficar Quando Ana entra n'água O sorriso da ma-drugada se estende pro resto do mundo abençoando ondas cada vez mais altas barcos com suas rotas e as conchas que vem avisar desse novo amor... Ana e o mar"